Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2020 as 12:30am

Fauci: acho que não devemos apertar as mãos “nunca mais”

Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) e um...

Fauci: acho que não devemos apertar as mãos “nunca mais” Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) / Getty Images

Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) e um membro importante da força-tarefa de coronavírus da Casa Branca, sugeriu na quarta-feira que os americanos nunca mais apertem as mãos."Quando você volta gradualmente, não pula com os dois pés. Você diz, quais são as coisas que você ainda poderia fazer e ainda se aproximar do normal? Uma delas é a lavagem compulsiva e absoluta das mãos.

A outra é que você “não, nunca aperta as mãos de ninguém”, disse Fauci ao podcast do Wall Street Journal."Acho que nunca devemos apertar as mãos novamente, para ser sincero com você. Seria bom não apenas prevenir a doença por coronavírus; provavelmente diminuiria drasticamente os casos de gripe neste país", acrescentou o médico.Fauci também disse que espera ver uma "luz no fim do túnel" até o final de abril.

O chefe do NIAID disse na quarta-feira de manhã na Fox News que ele acha que o número de mortes nos EUA pelo vírus será menor do que o inicialmente previsto.

Na semana passada, Fauci e outros membros da força-tarefa haviam sinalizado que entre 100 mil e 240 mil americanos poderiam morrer da doença, mesmo que o distanciamento social fosse bem-sucedido. 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News