Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2020 as 6:30pm

A administração Baker-Polito anuncia Esforço Colaborativo de Localização e Acompanhamento da Comunidade para desacelerar a disseminação do vírus

   BOSTON – A administração Baker-Polito anunciou hoje a criação do COVID-19 

A administração Baker-Polito anuncia Esforço Colaborativo de Localização e Acompanhamento da Comunidade para desacelerar a disseminação do vírus Essa iniciativa é uma colaboração entre a administração Baker-Polito e a organização Partners In Health

   BOSTON – A administração Baker-Polito anunciou hoje a criação do COVID-19 Community Tracing Collaborative (CTC) - Esforço Colaborativo de Localização e Acompanhamento da Comunidade para a COVID-19, com intuito de desacelerar a disseminação dvírus em Massachusetts. Essa iniciativa é uma colaboração entre a administração Baker-Polito e a organização Partners In Health, e é a primeira desse tipo no país. A iniciativa irá focar na localização dos contatos de pacientes confirmados como positivos para a COVID-19 e em dar apoio aos indivíduos em quarentena, tendo por base os esforços já vigentes no Centro de Comando, com intuito de impulsionar a atuação dos alunos universitários de cursos de saúde pública para intensificar a localização dos contatos que está sendo feita pelas comissões de saúde locais. 

    Liderados pelo Centro de Comando de Resposta à COVID-19 da administração, a Partners In Health fará a coordenação da iniciativa juntamente com o Departamento de Saúde Pública de Massachusetts e o Escritório Executivo do Departamento de Saúde e Serviços Humanos. A iniciativa de localização e acompanhamento de contatos se combinará aos esforços estaduais, para aumentar o número de testes e dará apoio para as pessoas em quarentena, a fim de conter a disseminação do novo coronavírus. 

    “Ter maior capacidade de localização de contatos é outra ferramenta poderosa para os profissionais de saúde e agentes de saúde pública na batalha contra a COVID-19”, disse o Governador Charlie Baker. “Massachusetts é o único estado no país a instituir esse tipo de programação, e essa iniciativa de localização colaborativa irá abrir novos caminhos, à medida que trabalharmos juntos para desacelerar a disseminação da COVID-19.” 

    A Partners In Health disponibilizará os funcionários e contribuirá com capacitação das habilidades técnicas necessárias para a localização e acompanhamento da comunidade. A Commonwealth Health Insurance Connector Authority ou CCA (Autoridade Conectora de Seguros de Saúde do Estado) irá estabelecer um centro de apoio virtual e manter a conectividade, enquanto o Departamento de Saúde (DPH) de Massachusetts irá cuidar da manutenção dos dados, diretrizes e processos. A Accenture, uma empresa líder mundial em serviços profissionais, e a Salesforce, uma líder mundial em Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM), estão trabalhando na capacitação do centro de apoio para colaborar com os objetivos de localização do CTC. 

    “Este é um esforço fundamental no trabalho do Estado para desacelerar a disseminação do vírus, por agregar a capacidade de alcançar indivíduos que tenham entrado em contato próximo com pessoas confirmadas como positivas para a COVID-19,” disse Marylou Sudders, Secretária do Departamento de Saúde e Serviços Humanos. “Incentivo os residentes a cooperarem com a operação, para que possamos desacelerar ainda mais a disseminação da COVID-19 em Massachusetts.” 

   O Esforço Colaborativo irá empregar quase 1.000 pessoas atuando como localizadores de contatos em todo o estado, para contatarem os pacientes com COVID-19 e seus contatos e contribuir com os esforços de Massachusetts para a localização e a contenção do vírus. 

    A localização e acompanhamento de contatos feita pelo CTC irá dar apoio aos esforços vigentes da administração Baker-Polito para expandir o número de leitos, aumentar os suprimentos de EPIs (equipamentos de proteção individual) e fornecer recursos para pacientes e profissionais de saúde. 

   Para obter mais informações sobre a COVID-19, visite o site Mass.gov/covid-19. Para receber notificações em seu telefone ou dispositivo móvel, mande uma mensagem de texto com a palavra COVIDMA para o número 888-777. 

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Da redação

Top News