Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/04/2020 as 8:00pm

Quase 1 milhão de casos confirmados de coronavírus nos EUA

O número de casos confirmados de coronavírus nos EUA esta se aproximando em 1 milhão neste...

Quase 1 milhão de casos confirmados de coronavírus nos EUA Mapa dos EUA- em Massachusetts, o estado anunciou que um erro de teste é o culpado por um salto dramático no número de casos de coronavírus para um dia: 4.946

O número de casos confirmados de coronavírus nos EUA esta se aproximando em 1 milhão neste domingo, mas novos casos parecem ter atingido um platô, disse um dos principais especialistas do país.

"Infelizmente, é um platô muito alto", disse Tom Inglesby, diretor do Johns Hopkins Center for Health Security.

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, disse que o total diário de mortes em seu estado, o epicentro do surto nos EUA, caiu abaixo de 400 pela primeira vez em semanas. Quando o estado começar a reabrir, a construção e a manufatura estarão na primeira onda de aberturas, disse ele.

E na China, a cidade de Wuhan relatou que seu último paciente hospitalizado recebeu alta.

O vírus matou mais de 205.000 pessoas em todo o mundo, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins. Quase 3 milhões de casos confirmados foram relatados, incluindo 957.000 nos EUA, onde houve mais de 54.000 mortes.

 

Massachusetts

O estado anunciou que um erro de teste é o culpado por um salto dramático no número de casos de coronavírus para um dia: 4.946.

O número de mortes devido ao COVID-19, no entanto, permanece na zona de perigo, com 196 mortes por dia. Isso eleva o número total de mortes do estado até hoje para 2.556.

As autoridades estaduais de saúde enfatizaram que a contagem de casos está sendo ajustada por um erro cometido por um laboratório.

"Um erro de relatório cometido pelo Quest, um laboratório comercial nacional ... conta os casos afetados em vários estados, incluindo Massachusetts", anunciaram as autoridades de saúde do estado ao liberar o número diário do vírus na sexta-feira.

"O Departamento de Saúde Pública de Massachusetts recebeu uma lista de pendências esta semana com quase 10.000 resultados de pacientes - positivos e negativos - do Quest desde 13 de abril", afirma a atualização.

Isso agora significa que o número total de casos de coronavírus em Massachusetts é de 50.969.

Os condados de Middlesex e Suffolk continuam sendo os mais atingidos pelo vírus - com 11.681 e 10.724 casos, respectivamente.

O Departamento Estadual de Saúde Pública relata que 8% dos pacientes com COVID-19 estão hospitalizados e 1.048 desses pacientes estão em UTI.

Até o momento, 215.213 pessoas foram testadas para coronavírus no Estado.

Autoridades estaduais de saúde relatam que 9.184 residentes ou funcionários de instituições de saúde deram positivo para o COVID-19 - um vírus que pode ser fatal para idosos e pessoas com condições médicas pré-existentes.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

 

Fonte: Da redação

Top News