Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/05/2020 as 12:30am

Proibição de viagens do Brasil aos Estados Unidos começa hoje

O presidente Donald Trump emitiu uma proclamação suspendendo a entrada nos EUA para qualquer...

Proibição de viagens do Brasil aos Estados Unidos começa hoje Fronteira segue com restrições rigorosas, tanto para imigração legal quanto ilegal

O presidente Donald Trump emitiu uma proclamação suspendendo a entrada nos EUA para qualquer pessoa que esteja no Brasil nos 14 dias imediatamente anteriores à sua chegada.

A nova suspensão de viagem começa hoje, dia 26 de maio às 23h59. ET.

O objetivo é limitar a propagação de coronavírus que chega aos EUA do Brasil, o país com o segundo maior número de casos no mundo, de acordo com a Universidade Johns Hopkins.

A proclamação diz em parte: "Decidi que é do interesse dos Estados Unidos tomar medidas para restringir e suspender a entrada nos Estados Unidos, como imigrantes ou não imigrantes, de todos os estrangeiros que estavam fisicamente presentes na República Federativa do Brasil durante o período de 14 dias anterior à entrada ou tentativa de entrada nos Estados Unidos ".

O Brasil registrou 11.687 novos casos de coronavírus em 24 horas, informou o Ministério da Saúde do país nesta segunda-feira.

Isso eleva o total nacional para 374.898 casos confirmados.

O país também registrou 807 novas mortes, elevando o número de mortes para 23.473.

O país sul-americano agora perde apenas para os Estados Unidos em casos relatados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

 

 

Fonte: Da redação

Top News