Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/03/2008 as 12:00am

Brasileiro preso por assediar menores em MA

Ele estava sendo investigado por oferecer cigarros, bebidas acoólicas e dinheiro para meninas de 12 e 13 anos em troca de sexo na cidade de Marshfield

 

Um brasileiro de 22 anos foi preso pela Polícia de Marshfield-MA, ontem, 6, acusado de manter relações sexuais com garotas de 12 e 13 anos. Segundo investigação da Polícia o brasileiro identificado pelo nome de Ronaldo Miranda, oferecia cigarros, bebidas acoólicas e dinheiro em troca de sexo com as menores. As quantias chegavam a ultrapassar 100 dólares.

 

Uma mãe ouviu algumas meninas comentarem sobre o rapaz e o denunciou para as autoridades locais. Miranda trabalha como cozinheiro na cidade de Marshfield, estava sendo investigado durante 7 meses, e na tarde dessa quinta-feira foi finalmente detido.

As garotas aceitaram dar depoimento, e segundo a Polícia estão colaborando com as investigações. Em sete meses o acusado teria feito propostas desse tipo à cinco diferentes estudantes, em várias escolas da cidade. Das cinco adolescentes que a investigação apontou, pelo menos duas cedaram às propostas do acusado. Que propunha que elas entrassem no seu carro e as levavam à locais onde podia comprar bebidas acoólicas e cigarros.

Os moradores de Marshfield estão indignados com o acontecimento. "É horrível que isso esteja acontecendo em nossa cidade, é inacreditável," disse um morador. "Eu cresci nessa cidade, e é muito ruim quando algo assim acontece aqui," desabafou uma moradora local.

 

O assunto foi matéria de frente no Fox Channel de Boston, nesta quinta feira, onde o agente de Polícia LT. Paul Taber advertiu aos pais para que sempre estejam conversando com seus filhos a respeito de assuntos como esse e acredita que depois que a matéria foi ao ar, mais vítimas de Miranda possam aparecer. O brasileiro se encontra no poder da justiça e sua fiança foi estipulada em 10 mil dólares. Maiores informações sobre esse caso, poderão ser lidas nas próximas edições desse noticioso.

Fonte: (FOX25)

Top News