Publicado em 17/01/2012 as 12:00am

Brasileiro acorda em casa de estranhos e reclama

Marcone Henrique Gomes, 33 anos, foi preso na manhã de domingo (15), após discutir com os policiais que se deslocaram para atender a ocorrência

O brasileiro Marcone Henrique Gomes, 33 anos, foi encontrado dormindo no sofá de uma casa na Pincushion Street, em Framingham – Massachusetts. Ao ser acordado pela polícia, ele alegou que não sabe como chegou no local também não conhecia nenhum dos moradores.

Ele foi preso na manhã de domingo (15), após discutir com os policiais que se deslocaram para atender a ocorrência, segundo o porta-voz do departamento policial, Ron Brandolini.

O proprietário da casa relatou aos policiais que acordou por volta das 7h30am e encontrou o visitante inesperado dormindo no sofá. “Fiquei apavorado quando cheguei na sala de minha casa e vi um homem que jamais tinha visto em minha vida, e dormindo”, disse ressaltando que imediatamente chamou a polícia.

Brandolini afirmou que o Marcone apresentava sinais de embriaguez e o carro do “folgado” estacionado na rua, próximo à casa. “Ele se recusou sair da casa e por isso foi preso”, acrescenta.

Em seu depoimento aos policiais, Marcone relatou que não sabe como chegou na casa e porque estava dormindo no sofá. Ele foi preso e responderá pela acusação de perturbação da paz e invasão de residência.

Fonte: (Texto por Luciano Sodré)