Publicado em 17/01/2012 as 12:00am

Brasileiro é acusado de grave acidente em Marlborough (MA)

André de Souza, 32 anos, estava conduzindo uma van e não tinha carteira de motorista válida no estado

O brasileiro André de Souza, 32 anos, é acusado de ter atingido gravemente um pedestre na New York Avenue, em Marlborough. Segundo a polícia, ele estava conduzindo uma van e não tinha carteira de motorista válida no estado. “Não aceitamos esta documentação porque ele vive em Massachusetts”, informou o departamento de comunicação da Polícia.

Além da acusação de provocar o acidente e dirigir sem carteira de motorista válida em Massachusetts, André responderá por direção perigosa e por invadir o local destinado aos pedestres. Isso porque a vítima, Joseph Mallory, estava na faixa, a caminho do trabalho quando foi atingido pela van conduzida pelo brasileiro.

Segundo o Boletim de Ocorrência Policia, Mallory foi arremessado a cerca de 30 metros e sofreu graves ferimentos nas pernas e teve um sangramento arterial.

A vítima foi levada, de helicóptero, para o Massachusetts General Hospital. Até o fechamento desta edição foram informadas quais as condições da vítima. Também não foi definida a data em que André deve comparecer à Corte de Framingham, para enfrentar as acusações.

Fonte: (Texto por Luciano Sodré)

Top News