Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2012 as 12:00am

Brasileiro é preso por conduzir embriagado veículo

Osmar Reis, de 46 anos, pode ficar sob custódia do Immigration and Customs Enforcement (ICE), por estar em situação migratória irregular no país

Um brasileiro de Framingham – MA foi preso pela polícia local na semana passada por conduzir um veículo embriagado com dois filhos pequenos como passageiros, expondo-os ao risco de vida. Osmar Reis, de 46 anos, foi parado pelas autoridades após atravessar no sinal amarelo e não obedecer a um sinal de ‘Pare’próximo a Highland St da cidade.

Segundo o tenente  Ron Brandolini, o brasileiro estava conduzindo o seu Toyota Corolla verde quando foi abordado pelos policiais com dificuldades de falar e com os olhos vermelhos. O brasileiro também não possuía habilitação válida para dirigir no momento da abordagem.

“Houve um barreira de linguagem durante a abordagem” afirmou o tenente, completando que Osmar apenas carregava um passaporte brasileiro no momento do incidente, e realizou testes de bafômetro. “Ele admitiu ter tomado várias cervejas” disse o policial.

No banco traseiro do veículo, se encontravam duas crianças, de 3 e 5 anos, bem como 3 adultos. Segundo o boletim policial, ainda não está confirmado se os adultos são parentes do brasileiro.

Osmar Reis responderá por operar um veículo automotor sob influência de álcool, direção negligente, dirigir sem habilitação válida e por falhar ao permanecer nas faixas de trânsito.

As impressões digitais do brasileiro foram enviadas para o FBI, e Osmar pode ser colocado sob custódia do Immigration and Customs Enforcement (ICE) por falta de status migratório válido. 

Segundo o tenente Ron Brandolini, o brasileiro estava com dificuldades de falar e com os olhos vermelhos durante abordagem

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News