Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/02/2012 as 12:00am

Bebê de 4 meses morre em Creche de brasileira, Filadélfia

Um bebê de apenas 4 meses foi encontrado morto em uma creche de propriedade de uma brasileira, que não tinha licença para possuir a empresa

Uma tragédia aterrorizou a comunidade brasileira da Filadélfia na última semana. Um bebê de apenas 4 meses foi encontrado morto em uma creche de propriedade de uma brasileira, que não tinha licença para possuir a empresa.

Após serem chamados para atender um ligação de uma casa localizada na Hellerman Street na semana passada, eles encontraram o bebê de 4 meses já sem vida no local.


Levada com urgência para o Saint Christopher’s Hospital, a criança foi  pronunciada morta. Sem licença para funcionar, segundo testemunhos da brasileira à polícia, ela utilizava a casa como uma creche. A acusada e o seu marido foram à delegacia prestar depoimentos sobre o incidente. Eles foram liberados logo após o interrogatório. A brasileira não teve o seu nome divulgado.

Segundo dados da investigação, a brasileira cuidava de 25 crianças, grande parte filhos de brasileiros. Mães foram ao local ao saberem da notícia e disseram estarem chocadas com a notícia, por acharem o local bem organizado, limpo e com bom tratamento para as crianças.

Em entrevista ao portal Philly, uma das mães que tem um filho de 2 anos, disse que seu filho “gosta do local e se diverte com as outras crianças”. Ela pontuou que gosta do local pois eles falam a mesma língua, a comunicação é mais fácil. “A gente vê eles caminhando pelo local, todos de mão dadas. Então parecia que ela cuidava bem deles. Eu tenho certeza que ela está sofrendo muito”, disse Thomas Wilkerson.

Durante a tarde,  a polícia permaneceu no local enquanto os pais das crianças iam buscá-los. Investigadores que estiveram dentro da casa disseram que o local estava bem limpo e organizado. Até o momento não se considera a possibilidade de negligência, mas ainda é preciso esperar pelo laudo médico.

Fonte: (da redação)

Top News