Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2012 as 12:00am

Corpo de brasileiro é encontrado em lago na Flórida

O corpo de Cleudson da Silva, de 37 anos, foi encontrado no Crystal Lake, em Pompano Beach

O escritório do Xerife de Broward, na Flórida, divulgou na sexta-feira (02), que o corpo encontrado afogado é do brasileiro Cleudson da Silva, de 37 anos. A informação foi divulgada pelo porta-voz Mike Jachles.

Ele disse que o corpo foi encontrado no Crystal Lake, em Pompano Beach e supostamente estaria nadando, à noite, acompanhado de um amigo identificado por Douglas Johnson.

Algumas testemunhas relataram que o brasileiro era conhecido e muito querido na região devido ao seu carinho com as pessoas e principalmente o amor que dispensava para os “sem tetos”.

Assim que foram acionados, os bombeiros e uma equipe de mergulhadores foram deslocados para o local. O resgate passou parte da noite de quinta-feira (1º), buscando o corpo, mas sem sucesso. As buscas foram encerradas pouco depois da meia para serem prosseguidas na manhã do dia seguinte.

Segundo os investigadores, algumas partes do lago chegavam a 60 metros de profundidade. O corpo foi encontrado somente na segunda-feira (05), quando estava boiando na parte sudeste do lago.

Fonte: (Texto por Luciano Sodré)

Top News