Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2012 as 12:00am

Brasileiro é acusado de abusar sexualmente da própria filha de 3 anos

Vicente Rodrigues, de 37 anos, é acusado de abusar sexualmente da filha de 3 anos e da enteada de 16 anos em Santo Antônio - TX. Ele está preso com fiança estipulada em $75 mil.

Um brasileiro de 37 anos, residente em Santo Antônio no Texas, é acusado de abusar sexualmente da própria filha de 3 anos. Vicente Rodrigues responde pelo ato após a sua filha ter sido levada ao médico após sangramentos vaginais, que foram confirmados pelos médicos como resultado de atos sexuais.

Durante um banho, a mãe brasileira da jovem verificou o sangramento nas partes genitais e resolveu levá-la ao médico. A intrigante notícia tomou de surpresa a  mãe da garota, que denunciou o pai como autor do crime.

Segundo dados da investigação, o episódio de abuso teria ocorrido no dia 2. Ainda casado com a mãe de sua filha, o brasileiro foi pego de surpresa pela confissão da criança de que seu pai estaria fazendo coisas inapropriadas.

Segundo informações do Canal5, a criança afirmou para médico que tinha um segredo com o seu pai, e revelou em seguida.

A mãe agora teme perder a guarda da criança. A sua outra filha, de 16 anos, após o crime ser deflagrado, também revelou que foi vítima de abusos sexuais por parte do brasileiro. A filha, que estava transtornada psicologicamente, resolveu contar para a mãe, e expôs para os policiais os dois casos de abuso.

A mãe, que está fora de casa sob a proteção de autoridades, também disse à polícia que Vicente tinha uma mala com $20 mil dólares em casa, e tinha medo que ele fugisse com a menina. Ele agora se mantém preso sob fiança de $75 mil dólares, segundo o Canal5. De acordo com a reportagem local, Rodrigues confessou o que fez, afirmando: “Eu fiz mesmo e não posso voltar atrás”. A criança estaria ainda perturbada com o ocorrido, e já está tendo ajuda psicológica.

Segundo amigos próximos,  Vicente não teria histórico de violência e sempre foi muito apegado à filha.  O casal estaria junto à 6 anos, já teriam residido na Flórida, Virginia e Texas.

Fonte: (da redação)

Top News