Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2012 as 12:00am

Lutador de MMA é preso por agressão

Fernando Rodrigues agrediu e ameaçou suas vítimas com um revólver

O brasileiro Fernando Rodrigues, 31 anos, lutador de MMA e que faz parte da academida American Top Team, foi preso na semana passada sob a acusação de ter agredido duas pessoas. O crime aconteceu no dia 05, na cidade de Coral Springs, na Flórida e as agressões teriam sido motivadas por uma briga de trânsito.

Segundo as informações dvulgadas por jornais locais, de língua inglesa, o brasileiro, que conduzia um Hummer, teria se irritado pela lentidão de um veículo que estava em sua frente, no qual estavam duas pessoas, Juan Uribe e Michael Caccavella.

Os policiais que atenderam a ocorrência registraram que as vítimas, limpadores de piscinas, denunciaram que o brasileiro usou golpes de jiu-jitsu e coronhadas de uma arma. Fernando teria servido os Estados Unidos no Iraque.

A agressão do brasileiro resultou em ossos quebrados no rosto de Uribe e um olho roxo em Caccavella. “Nós tentamos fugir, mas ele nos perseguiu e nos ameaçou com um revólver”, relatou uma das vítimas. Quando os policiais chegaram ao local, todos foram algemados, mas apenas o brasileiro foi preso.

O advogado de Fernando, Eric Linder, solicitou que o brasileiro respondesse o processo em liberdade mediante uma baixa fiança. Mas o juiz acatou o pedido do promotor e determinou que o acusado fosse preso sem direito a fiança, “haja vista que seus pés e suas mãos são armas letais”.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News