Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2012 as 12:00am

Dois brasileiros são presos ao tentarem comprar armas

Dois brasileiros são presos ao tentarem comprar armas

Eles estavam comprando armas, munições, coletes e equipamentos com visão noturna para enviar ao Brasil

O Departamento de Polícia de Stratford, em Connectitu, prendeu, na quarta-feira (21) dois brasileiros neste final de semana sob a acusação de que eles estariam tentando comprar armas, munições, coletes e equipamentos de visão noturna para enviá-los para o Brasil. Esta é a segunda vez, em três meses que os policiais da cidade prendem pessoas envolvidas em conexão internacional ou provável atividade terrorista.

O nome dos dois presos não foi informado para não atrapalhar as investigações, haja vista que os policiais acreditam que esta não foi a primeira vez que eles agem desta forma. Acredita-se que os criminosos já tenham enviados armas para o Brasil anteriormente.

Segundo um dos investigadores, ele utilizam vários meios para conseguir fazer com que os produtos entrem no país, sem levantar desconfianças. Um dos esquemas adotados por este tipo de criminoso é envolver as armas em papel alumínio e depois escondê-las no interior de aparelhos eletrônicos ou eletrodomésticos que entram no Brasil através dos portos aduaneiros.

A prisão dos dois aconteceu mediante um trabalho intensivo da polícia de Stratford, no sentido de combater a violência urbana e retirar de circulação qualquer tipo de criminoso. Os brasileiros estão em situação ilegal nos Estados Unidos e aguardam o processo preso.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News