Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2012 as 12:00am

Massagista brasileira é presa por oferecer sexo

Massagista brasileira é presa por oferecer sexo

De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa do Departamento de Polícia da cidade de Medford, em Massachusetts, duas mulheres foram presas pela acusação de oferecer serviços sexuais em casas de massagem. Baojuan Shi, 49 anos, e a brasileira Simone Santos, 39 anos, foram detidas na quinta-feira (05), de acordo com o comunicado emitido pelo Tenente Paul Covino.

A brasileira, segundo a informação, vive ilegalmente nos Estados Unidos e será entregue para o departamento de Imigração após o julgamento do crime que está sendo acusada.

As prisões aconteceram depois que a polícia recebeu várias denúncias sobre o que estava acontecendo nos locais onde elas trabalhavam. Simone fazia seus serviços no Lavish Spa, na Mystic Avenue, e Shi no Mixue Spa na Main Street, ambos os endereços em Medford.

O tenente ressaltou que foram inúmeras as denúncias de que em várias casas de massagem em Medford está ocorrendo o mesmo tipo de irregularidade. Ele disse que o departamento enviou policiais disfarçados para investigar se as queixas procediam ou se tratavam de trotes. “Mas ficou constatado que realmente algumas casas de massagem oferecem sexo aos clientes”, disse.

Além de responder pelo crime de oferecer sexo, a brasileira responderá por trabalhar como massagista sem ter a licença. Segundo o tenente, este trabalho continuará no sentido de forçar as empresas a checarem as atividades de seus funcionários.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News