Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/04/2012 as 12:00am

Brasileiro espanca homem até desconfigurar seu rosto

Brasileiro espanca homem até desconfigurar seu rosto

O brasileiro Sílvio D. Oliveira, 22 anos, protagonizou um ato de selvageria na cidade de Framingham, em Massachusetts, no domingo (15). Ele agrediu um homem com um taco de basebol, acertando-o no rosto. Segundo informações policiais, o acusado atingiu duas vezes o rosto da vítima, enquanto ela estava em pé e desferiu mais 13 golpes depois que ela caiu.

Um amigo da vítima, que não teve seu nome divulgado, disse que a princípio não o reconheceu, pois o rosto estava todo desconfigurado. “Ficou muito difícil identifica-lo”, afirmou.

O porta-voz do Departamento de Polícia da cidade, Ron Brandolini, disse que os policiais foram até a CVS Pharmacy, na Concord Street, por volta das 17 horas, para conferir se não havia ninguém bebendo em público, pois havia uma festa numa casa próxima. Mas chegando ao local se depararam com um caso de violência.

Conforme o boletim de ocorrência, acontecia uma festa e um dos integrantes mostrou uma faca. Pediram para que ele se retirasse, mas ele se recusou. Foi então que Oliveira pegou um bastão de basebol e tentou força-lo a sair e quando a vítima estava do lado de fora da residência, o acusado desferiu os ataques.

A “State Police” enviou um helicóptero e cães para procurar o suspeito que havia se escondido em um apartamento próximo a Torrey Street. Oliveira será indiciado por agressão com intenção de matar e agressão com arma perigosa.

Um homem, que estava embriagado e vive nas proximidades do crime também foi preso por dificultar as investigações. Rogério B. Gomes, 37 anos, foi acusado de resistir à prisão e conduta desordeira.

Até o fechamento desta edição, não havia sido informada situação de saúde da vítima, pois ela foi levada em estado grave para o hospital.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News