Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/04/2012 as 12:00am

Vereadores de Matipó desmentem brasileiro que mora em MA

Vereadores de Matipó desmentem brasileiro que mora em Massachusetts

Depois que o jornal Brazilian Times publicou as supostas ameaças que o brasileiro Paulo Henrique vem sofrendo na cidade de Everett, em Massachustets, a redação recebeu alguns telefonemas colocando em dívida a afirmação. PH, como é conhecido, foi vereador na cidade de Matipó, em Minas Gerais, e segundo ele, teria fugido do Brasil por sofrer ameaças de morte.

Ele explicou na matéria que as supostas ameaças partiram de um grupo que ele estava denunciando por corrupção e desvio do dinheiro público. A matéria publicada no BT foi lida durante uma sessão na Câmara Municipal e o vereador Raimundo Rodrigues da Silva se mostrou indignado com as acusações feitas por PH. "Ele não deixou nenhuma carta pedindo o seu afastamento, apenas um atestado médico de 120 dias afirmando que iria fazer um tratamento nos EUA", afirmou o presidente do legislativo, Ervando Gonçalves.

Segundo o site Matipó News, assim que soube da notícia, o vereador Fernando Augusto Pereira procurou a justiça para saber se havia algum documento protolocado. "Não há nada sobre o assunto", ressaltou.

Ao ser procurado por alguns veículos de comunicação de Matipó e região, o ex-vereador teria dito que isso não é assunto para sair no Brasil e que a "história deveria morrer nos EUA". Rebatendo este posicionamento, os vereadores, por unanimidade criticam o ex-colega e afirmam que "se fosse para a história ficasse nos EUA, ele deveria relatar apenas as ameaças de morte sofrida nas terras americanas e não colocar em jogo a honestidade dos vereadores de sua cidade natal".

Fonte: Luciano Sodré em parceria com Matipó News

Top News