Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2014 as 12:00am

Imigrante é preso por molestar menina de 9 anos

Israel Andrade foi preso enquanto dormia ao lado de dois pares de calcinhas de criança

Um homem que foi deportado dos Estados Unidos quatro vezes, agora é acusado de molestar sexualmente uma menina de apenas nove anos de idade no Texas. Segundo as autoridades, Israel Andrade, 35 anos, foi preso no sábado (12), e teria invadido uma casa e cometeu o crime enquanto a vítima dormia.

A vítima disse, ainda, que Israel tinha um sotaque espanhol muito pesado. “Ele me pediu para segui-lo até o quarto, mas eu corri até o quarto de seus pais”, acrescenta. O suspeito fugiu em direção oposta.

Os celulares dos pais e o computador foram roubados, mas um dos aparelhos telefônicos foi recuperado, na casa de um parente de Israel, cerca de um a milha da casa da vítima. O acusado estava dormindo com duas peças de calcinha de criança no momento da prisão.

Os investigadores informaram, também, que através de pegadas encontradas, Israel teria visitado a casa do vizinho da vítima na noite de sexta-feira (11). O suspeito foi acusado de roubo de residência, invasão a domicílio com intensão de roubar e cometer outro crime, abuso sexual de uma criança (crime de primeiro grau).

Israel foi deportado em julho de 2003, em fevereiro de 2004, em setembro de 2009 e em dezembro de 2010. Os parentes do acusado informaram que ele chegou ao Texas há um mês.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News