Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2014 as 12:00am

Menino desaparecido no Paraná pode estar nos EUA

Um e-mail chegou à redação do jornal Brazilian Times sobre o desaparecimento do pequeno João Rafael Kovalski.

Um e-mail chegou à redação do jornal Brazilian Times sobre o desaparecimento do pequeno João Rafael Kovalski. O menino tem dois anos de idade e há quase um ano seus pais não sabem do seu paradeiro. No início do ano, a família recebeu uma informação de que ele foi isto na Holanda.

Mas até o momento, o menino não foi encontrado e seus familiares estão cada vez mais desesperados. Outra ligação, no mesmo período, informou que o menino teria sido visto em um voo entre São Paulo e Schiphol, em Amesterdã.

O menino desapareceu depois de brincar com o seu avô, do lado de fora da casa, em uma região rural, no dia 24 de agosto de 2013.

Mas o e-mail enviado a redação do jornal Brazilian Times e algumas pessoas ligadas à família informaram que ele pode estar vivendo nos estados Unidos.

No e-mail, a pessoa identificada por Daniel Gomes informou que testemunhas acreditam que Rafael foi sequestrado por uma babá e enviado para a irmã de um empresário que mora nos EUA. Mas não foi informada a localização e nem o nome deste suposto suspeito.

Diante da incerteza de onde estaria o menino, Daniel pede ajuda ao jornal para divulgue a história e desta forma alcance um número maior de pessoas. “Nosso objetivo é encontra-lo e se você o vir por ai, pode entrar em contato através do telefone (41) 9616-1313 ou (41) 3224-6822”, disse.

Fonte: Redação do Brazilian Times

Top News