Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/09/2014 as 12:00am

Brasileiro acusado de estuprar adolescente é preso

O brasileiro foi preso e acusado de conexão com a agressão sexual de uma menor de idade.

O brasileiro Polliano C. Pereira, 30 anos, cujo último endereço conhecido era Hyannis (Massachusetts), foi preso e acusado de conexão com a agressão sexual de uma menor de idade. O crime teria acontecido no início de setembro, em Brewster, e o suspeito foi identificado depois que os investigadores conversaram com algumas testemunhas.

Depois de identificar o suspeito, os policiais conseguiram um mandado de prisão, mas ao chegarem ao endereço, o brasileiro havia fugido. Diante disso, os investigadores iniciaram um trabalho com a polícia estadual e a New England State Police Information Network (NESPIN). Isso facilitou a busca e o acusado foi encontrado em Somerville.

Com a ajuda da polícia local, o brasileiro foi localizado e preso na noite de terça-feira (09). Ele foi conduzido para a cidade de Brewster e será indiciado por alcoolizar e estuprar uma menor. O Departamento de Imigração foi notificado também, uma vez que o Pereira não apresentou documentão que prove a sua situação legal no país.

Fonte: Da Redação

Top News