Publicado em 17/10/2014 as 12:00am

Brasileiro é preso por apontar arma para mulher em motel de NJ

Elias Abreu também foi acusado de agressão agravada e posse de uma arma para fins ilegais

O Departamento de Polícia de Jersey City (New Jersey) foi acionada por volta das 11:45 p.m. de domingo (12) para atender um chamado de agressão no Starlite Motel, localizado na Tonnelle Avenue. De acordo com o relatório policial, um homem teria ameaçada uma jovem usando uma arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local, prenderam o brasileiro identificado por Elias Abreu com base nas descrições fornecidas pela vítima, uma mulher de 19 anos de idade. Ela teria relatado que o acusado apontou-lhe uma arma na direção do seu rosto durante uma briga.

Ainda segundo informações, o brasileiro é um frequentador assíduo do local e conhecido pelos funcionários. Ao ser preso, os policiais encontraram com ele um revólver de brinquedo de cor preta. Não foi encontrada nenhuma arma de verdade com o acusado.

Os policiais revisaram as imagens de vídeo da vigilância motel, e viram Abreu apontando um objeto preto que parecia ser uma pistola semiautomática, para a vítima. A arma no vídeo não parece semelhante ao revólver de brinquedo recuperado no quarto de motel, de acordo com o relatório.

O brasileiro Elias Abreu, 28 anos, foi acusado de posse de arma para fins ilegais e agressão agravada. Ele foi preso e conduzido para a prisão no Condado de Hudson, em Kearny (NJ). Durante uma audiência, na terça-feira (14), através de uma videoconferência, ele foi informado de que sua fiança ficou estipulada no valor de US$100 mil (cerca de R$ 250 mil) ou uma garantia.

Fonte: Da Redaçao