Publicado em 29/10/2014 as 12:00am

Homem é preso por atacar amigo e destruir propriedade em Framingham

Jefferson de Andrade teria ficado com raiva porque não podia ia a um bar com os amigos devido a sua idade

O Departamento de Polícia de Framingham (Massachusetts) informou que prendeu na noite de sábado (25), Jefferson de Andrade Jr, 19 anos. Segundo as informações, ele teria ficado com raiva porque os seus amigos foram a um bar sem ele. Por isso, atacou um deles, quebrou uma janela e um aparelho telefônico.

Durante uma audiência, na segunda-feira (27), a Promotora Emily Jackson, disse que as vítimas informaram que Jefferson não poderia ir junto devido à sua idade. “Foi então que o acusado desferiu dois socos, um no rosto e outro no peito da vítima, que pegou o telefone para ligar para a polícia. Neste momento, Jefferson pegou o aparelho e o jogou ao chão”, disse a acusação.

A vítima relatou que correu para o seu apartamento, na Willis Street, entrou e trancou a porta. Em seguida o acusado chegou, em um skate, e começou a gritar para que o “amigo” não chamasse a polícia. Os investigadores afirmam que Jeferson pegou o skate e quebrou uma das janelas.

Quando os policiais chegaram, Jefferson tentou fugir, mas foi preso rapidamente. Ele foi indiciado por agressão, intimidação de testemunha, resistência a prisão e duas acusações de destruição de propriedade causando um prejuízo superior a US$250.00.

A promotora pediu ao juiz Douglas Stoddart para manter o acusado preso mediante uma fiança de US$2,000.00 e determinasse que ele ficasse longe da vítima. Já o departamento de liberdade condicional solicitou que Jefferson ficasse preso sem direito a fiança, pois ele estava cumprindo em liberdade condicional por um furto de um veículo.

O juiz determinou que ele ficasse preso sem direito a fiança e o acusado deverá retornar ao Tribunal no dia 12 de dezembro, para uma conferência de pré-julgamento.

Fonte: DA Redação