Publicado em 29/10/2014 as 12:00am
Homem é preso por atacar amigo e destruir propriedade em Framingham
Jefferson de Andrade teria ficado com raiva porque não podia ia a um bar com os amigos devido a sua idade
Durante uma audiência, na segunda-feira (27), a Promotora Emily Jackson, disse que as vítimas informaram que Jefferson não poderia ir junto devido à sua idade. “Foi então que o acusado desferiu dois socos, um no rosto e outro no peito da vítima, que pegou o telefone para ligar para a polícia. Neste momento, Jefferson pegou o aparelho e o jogou ao chão”, disse a acusação.
A vítima relatou que correu para o seu apartamento, na Willis Street, entrou e trancou a porta. Em seguida o acusado chegou, em um skate, e começou a gritar para que o “amigo” não chamasse a polícia. Os investigadores afirmam que Jeferson pegou o skate e quebrou uma das janelas.
Quando os policiais chegaram, Jefferson tentou fugir, mas foi preso rapidamente. Ele foi indiciado por agressão, intimidação de testemunha, resistência a prisão e duas acusações de destruição de propriedade causando um prejuízo superior a US$250.00.
A promotora pediu ao juiz Douglas Stoddart para manter o acusado preso mediante uma fiança de US$2,000.00 e determinasse que ele ficasse longe da vítima. Já o departamento de liberdade condicional solicitou que Jefferson ficasse preso sem direito a fiança, pois ele estava cumprindo em liberdade condicional por um furto de um veículo.
O juiz determinou que ele ficasse preso sem direito a fiança e o acusado deverá retornar ao Tribunal no dia 12 de dezembro, para uma conferência de pré-julgamento.
Fonte: DA Redação