Publicado em 21/11/2014 as 12:00am

Ladrão de agência em Framingham pode ser brasileiro

O Departamento de Polícia de Framingham (Massachusetts) está procurando por um homem que roubou uma agência de viagens no centro da cidade.

O Departamento de Polícia de Framingham (Massachusetts) está procurando por um homem que roubou uma agência de viagens no centro da cidade. O assalto aconteceu por volta das 7:00 p.m., na terça-feira (18), e o criminoso usou uma revolver de calibre ainda não identificado.

O ladrão fugiu com uma grande quantidade em dinheiro, segundo informou nesta quarta-feira (19), o Porta-voz da Polícia, Stephen Cronin.

Segundo as informações, o ladrão que teria agido sozinho, chegou à agência por volta das 7:00 p.m. apontou a arma e exigiu o dinheiro e depois fugiu, tomando rumo ignorado. Segundo Cronin, ninguém ficou ferido.

A polícia foi acionada imediatamente após o roubo. Os policiais que atenderam realizaram uma busca em várias ruas do centro da cidade, mas não obtiveram sucesso.

O Departamento informou que o suspeito deve ter cerca de 20 anos de idade, altura superior a 1m70 e pesava em torno de 70 quilos. Ele vestia uma calça e uma jaqueta de cor preto. A camisa estava puxada para cima, com intuito de cobrir parte do rosto.

Segundo Cronin, “uma das testemunhas acredita que o suspeito seja brasileiro ou português, devido a fluência no idioma português”.

O Departamento de polícia disponibilizou uma linha telefônica para as pessoas que tiverem alguma pista do suspeito. Quem puder ajudar pode ligar para 508-532-5923.

Fonte: Da Redação