Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2015 as 12:00am

Imigrante é preso urinando em público em Framingham

Jorge ignorou a ordem e disse que iria terminar de urinar e em seguida tentou repreender o policial: "O que está errado? Você é a polícia? Faça o seu trabalho!"

O Departamento de Polícia de Framingham (Massachusetts) informou que um homem foi preso urinando em público, na madrugada de domingo. O acusado se identificou com o nome de Yaque Manuel Alexander, 27 anos. Mas quando os policiais coletaram as impressões digitais dele, descobriram que se tratava do imigrante Jorge Mateo Mendes.

Segundo o porta-voz da polícia, Tenente Stephen Cronin, ambos os nomes estão registrados no mesmo endereço, no 80 Waverly Street.

A prisão aconteceu depois que uma mulher ligou para a polícia informando que um homem estava urinando na Taralli Terrace. Quando os policias chegaram ao local, encontraram o imigrante com o pênis ainda exposto. “Os oficiais pediram para que ele parasse de urinar e colocasse o membro genital para dentro de sua calça”, disse Cronin.

Jorge ignorou a ordem e disse que iria terminar de urinar e em seguida tentou repreender o policial: “O que está errado? Você é a polícia? Faça o seu trabalho!”

Os policiais o prenderam e o acusaram de exposição indecente. Mesmo as impressões digitais apontando para Jorge Mateo, o imigrante afirma que seu nome é Alexander. Os investigadores entraram em contato com o Departamento de Imigração, mas o órgão não conseguiu esclarecer a confusão.

Fonte: Da Redação

Top News