Publicado em 26/01/2015 as 12:00am

Polícia pede ajuda para identificar ladrões de loja

Conforme as informações, os roubos começaram no dia 12 de janeiro, quando um homem mascarado entrou em posto de gasolina na Main Street.

Uma série de assaltos à mão armada a estabelecimentos comerciais em Waltham (Massachusetts), está tirando o sono dos policiais da cidade. Diante disso, o Departamento pediu para que a comunidade ajude a identificar quem são estes criminosos.

Conforme as informações, os roubos começaram no dia 12 de janeiro, quando um homem mascarado entrou em posto de gasolina na Main Street. Ele apontou uma arma para um funcionário e o roubou. No dia 16, dois ladrões entraram no mercado Via Latina, um estabelecimento que vende produtos brasileiros.

No dia seguinte, o alvo dos criminosos foi a Kristina’s Variety, na Warren Street, onde o assaltou também foi feito à mão armada.

O criminoso que praticou o roubo no dia 12, foi descrito como uma pessoa magra, pele branca, cerca de 1m60, usava tênis preto, calça de moletom também de cor preto, uma máscara de esqui e um capuz de moletom. O suspeito levou uma quantia não revelada de dinheiro.

No Via Latina, o suspeito que segurava a arma, era de cor branco, parecia latino, pouco mais de 1m70. O outro assaltante foi descrito como hispano e com cerca de 1m70 de altura. Ele usava um capuz de moletom escuro e um sapato verde brilhante.

No roubo da Kristina’s Variety, dia 17, um dos suspeitos carregava uma pistola, usava uma jaqueta verde claro e um moletom escuro por baixo. Ele foi descrito como uma pessoa de cerca de 1m70 de altura, usava tênias e luvas brancos. O comparsa usava um moletom com capuz, cor zina, calça preta, sapatos e luvas escuras, e uma máscara. Eles fugiram com uma quantia em dinheiro que não foi revelada e 10 pacotes de cigarros.

Em todos os assaltos, ninguém ficou ferido e nenhum disparo de arma de fogo foi feito. Quem tiver alguma informação que ajude a polícia, pode entrar em contato através do telefone 781-314-3550.

Fonte: Da Redação