Publicado em 6/02/2015 as 12:00am

Brasileira agride irmã e chuta policial em Ashland

Os policiais tiveram que usar um bastão para erguer os braços dela e conseguir colocar as algemas. Depois de algemada, Ana Paula ainda chutou o rosto do policial Christopher Alberini.

Uma mulher que mora na cidade de Ashland (Massachusetts) deu agrediu a sua irmã e chutou um policial no rosto. A agressão aconteceu na segunda-feira (02), conforme informações das autoridades locais. Trata-se da brasileira Ana Paula Nogueira, 19 anos, residente na Joanne Drive.

Segundo as informações apresentados na Corte Distrital de Framingham, policiais foi até ao complexo de apartamentos, na segunda-feira, por volta das 16 horas. Ele atendeu uma ocorrência de uma mulher que estava fora de controle. Quando os oficiais entraram no prédio, viram Ana Paula em pé no corredor.

No relatório policial consta que ela olhou para os policiais e começou a correr. Os oficiais a perseguiram e quando a pegaram, ela começou a lutar com eles. Em determinado ponto, a brasileira se jogou ao chão e colocou os braços sob o corpo dela para que eles não conseguissem algemá-la.

Os policiais tiveram que usar um bastão para erguer os braços dela e conseguir colocar as algemas. Depois de algemada, Ana Paula ainda chutou o rosto do policial Christopher Alberini.

A irmã de Ana Paula informou que sua mãe tinha dito para que ela (a acusada) ajustasse a televisão e foi ai que começou uma discussão. “Ela me deu vários socos no rosto”, relatou a vítima no Boletim de Ocorrência.

Ana Paula foi presa e acusada de violência doméstica, lesão corporal, agressão a um policial e resistência a prisão.

Durante uma audiência no Tribunal de Framingham, não foi estipulada nenhuma fiança para a brasileira, sob a condição de que ela aceite passar por uma avaliação de saúde mental e as algumas recomendações. Ela concordou e deverá retornar ao Tribunal no dia 1º de abril para uma conferência de prejulgamento.

Fonte: Da Redação