Publicado em 4/03/2015 as 12:00am

Loja brasileira é assaltada em Framingham

O suspeito usou um revolver e ameaçou a funcionária. Ele falou em português e levou certa quantia em dinheiro

O Departamento de Polícia de Framingham (Massachusetts) emitiu um comunicado que está a procura de um homem que assaltou um estabelecimento comercial na Concord Street. O roubo aconteceu na sexta-feira, 27 de fevereiro, e o criminoso usou um revolver para cometer o crime.

Segundo informações policiais, o estabelecimento assaltado foi a Express Travel, uma loja brasileira que atua na área de remessas de dinheiro, vendas de passagens aéreas, recebimentos de contas de água e luz e diversos produtos evangélicos. O criminoso usava uma o ladrão usava uma jaqueta e uma máscara preta.

Ele entrou no estabelecimento e apontou um revólver para a barriga de uma funcionária, exigindo todo o dinheiro e falando em português. Depois de pegar numa quantidade significativa em dinheiro, o criminoso fugiu.

Logo em seguida o departamento de polícia foi acionado e segundo o Tenente Stephen Cronin, os policiais usaram um helicóptero e cães farejadores para vasculhar as imediações em busca do suspeito. Mas nenhuma das opções obteve sucesso. Os investigadores estão reunindo pistas para encontrar o marginal.

A redação do Brazilian Times tentou entrar em contato com os proprietários do estabelecimento, mas por telefone a responsável disse que preferia não comentar o assunto.

Esta é a segunda loja brasileira assaltada em Massachusetts desde o início do ano. No dia 16 de Janeiro, a Via Latina foi alvo de um criminoso que entrou no local usando um moletom escuro com capuz e um sapato verde brilhante. Ele foi descrito como um hispano.

Fonte: Da Redação