Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2015 as 12:00am

Desapare filha de brasileiros no Texas, família está desesperada

A adolescente falou com a sua mãe, Marta Rocha Cave, no dia 03, e disse que só ligou, da escola, para falar que estava tudo bem e que queria falar um "oi".

Desde o dia 03 de março, uma família de brasileiros está desesperada por notícias da filha Adrieanna Nogueira Cave, de 16 anos de idade. A menina não fala com a família desde esta data e a polícia da cidade de McKinney, assumiu o caso como “Missing person”, quando se trata de pessoas desaparecidas. Mas isso aconteceu somente esta semana e a história passou a ser investigada com mais rigor.

A adolescente falou com a sua mãe, Marta Rocha Cave, no dia 03, e disse que só ligou, da escola, para falar que estava tudo bem e que queria falar um “oi”. Este foi a última vez que as duas mantiveram contato. “As horas se passaram e ela não retornou para casa”, disse.

A princípio, a mãe pensou que a filha teria ido para a casa de alguma amiga. Mas quando percebeu que ela estava demorando muito e não dava notícias, ligou para a casa de amigos. “Ela não estava em nenhum lugar”, explicou ressaltando que as 10:30 p.m. procurou a polícia para registrar o caso.

Adrieanna nasceu em Pembroke Pines (Florida), onde viveu até cinco anos atrás. Depois disso, ela se mudou com a família para o Texas. Segundo amigos próximos à família, não havia problemas familiares que justifique uma fuga da adolescente.

Desde o desaparecimento, a família tentou várias opções para encontrá-las, mas sem sucesso. A mãe, ao lado do pai, o norte-americano Duane Cave, foram a vários locais onde a menina poderia estar. Os familiares acreditam que ela foi sequestrada.

Quem souber de qualquer informação que ajude nas investigações, pode entrar em contato através dos telefones (972) 832-7308, com Marta, (972) 838-7319, com Duane ou (972) 547-2809, polícia de McKinney. Mais informações também podem ser obtidas através do Facebook www.facebook.com/findAdrieanna

Fonte: Da Redação

Top News