Publicado em 1/05/2015 as 12:00am

Salão é vítima de furto duas vezes em um mês

Pela segunda vez este mês, um estabelecimento comercial é assaltado durante a noite na Central Street, em Framigham (Massachusetts).

Pela segunda vez este mês, um estabelecimento comercial é assaltado durante a noite na Central Street, em Framigham (Massachusetts). Trata-se do “Bella Sisters Salon”, um salão bastante conhecido na comunidade brasileira. Esta onda de crime já está preocupando as autoridades que busca um meio para promover uma maior segurança aos comerciantes e seus clientes.

Segundo as informações do porta-voz da Polícia, Stephen Cronin, na noite desta quinta-feira (30), policiais foram ao salão depois que o alarme soou. Quando eles chegaram ao local encontraram a porta de vidro quebrada. O proprietário disse que nada foi levado e os investigadores acreditam que o ladrão fugiu quando a sirene disparou. “Mas o dono também me disse que parou de deixar dinheiro na gaveta”, disse Cronin.

O tenente disse que o proprietário parou de deixar dinheiro na gaveta depois que sofreu um furto semelhante no dia 7 de abril. Nesse caso, o criminoso ainda não identificado quebrou a porta da frente e furtou US$1000 da caixa registradora.

O rosto do ladrão ficou escuro nas imagens de vídeo porque ele estava usando um boné de beisebol e um moletom com capuz. Isso tornou difícil o reconhecimento

Na última invasão, a polícia analisar as imagens de vídeo, mas descobriu que a câmera de segurança não estava funcionando havia alguns dias. O Departamento de polícia pede ajuda da comunidade para informar qualquer pista. Quem puder ajudar pode entrar em contato através do telefone (508) 872-1212 e terá o nome mantido sob sigilo.

Fonte: Da Redação