Publicado em 13/05/2015 as 12:00am

Brasileira é presa por roubo em Somerville (MA)

Depois de atacar um homem e levar seu celular e carteira, mulher foi perseguida por moradores e polícia

Uma mulher que mora em Malden (Massachusetts) foi presa em Somerville (MA) depois de, supostamente, atacar um homem para roubar uma carteira e um telefone celular. Junto com ela estava uma adolescente. O crime aconteceu no dia 5 de maio e Jéssica de Souza foi indiciada por roubo, resistência à prisão, agressão, lesão corporal e agressão a um policial.

De acordo com os relatórios policiais, um homem relatou que foi abordado por uma “mulher simpática”, na altura do número 160 da Broadway. Ele disse que estava caminhando para a sua casa, sentido Estação Sullivan, quando a viu sentada em um banco, junto com uma adolescente. “Ela se levantou e veio até mim para conversar”, afirmou.

A vítima contou que a mulher lhe disse que ele era bonito e o convenceu a caminhar junto com ela. A suspeita levou a vítima para a Cross Street, no cruzamento com a Glen Brook Street, onde ele foi emboscado por três homens que roubaram seu telefone celular e a carteira.

Segundo a vítima, um dos homens estava sentado ao lado da suspeita, quando ela o abordou. “A mulher e os três homens fugiram em direção à Broadway”, disse ele, que correu atrás dela. O homem foi ajudado por populares e com a chegada da polícia conseguiram encontrá-la. Ao ser abordada, ela lutou com a polícia e resistiu à prisão.

A vítima foi levada para o Somerville Hospital com ferimentos no joelho direito, cotovelo, braço e parte superior da cabeça. A suspeita foi encaminhada ao Departamento de Polícia, onde foi indiciada e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação