Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2015 as 12:00am

Entregador de pizza é vítima de assalto em Worcester (MA)

Um entregador de pizza que trabalha para a PapaGino´s foi vítima de assalto na cidade de Worcester (Massachusetts).

Um entregador de pizza que trabalha para a PapaGino´s foi vítima de assalto na cidade de Worcester (Massachusetts). Conforme informações do Departamento de Polícia da cidade, em sua página no Facebook, o crime aconteceu no sábado (9), por volta das 10:00 p.m.

O motorista estava fazendo a entrega de um pedido em uma casa na Huron Avenue, quando foi abordado por um homem que lhe apontou uma arma. Em seguida, o suspeito forçou a vítima a se deitar ao chão, ordenando que não se levantasse.

No boletim de ocorrência consta que o criminoso roubou um telefone celular e certa quantia em dinheiro que estavam com a vítima. Além disso, o suspeito fugiu no carro de entrega do motorista.

Não houve feridos e o suspeito foi descrito como um homem branco, possivelmente hispânico, com aproximadamente 1,80m de altura, vestindo roupa escura e uma bandana cobrindo o rosto.

O carro roubado é um Kia Forte Sedan, ano 2011, cor bronze. A investigação ainda está em andamento e o Departamento de Polícia pede ajuda à comunidade no sentido de identificar o suspeito.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do criminoso, pode enviar uma mensagem de texto, anônima, para 274.637 TIPWPD. Sua identificação será mantida em sigilo. As ligações também podem ser feitas através do telefone (508) 799-8651 da Worcester Police Detective Bureau.

Fonte: Da Redação

Top News