Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2023 as 3:30am

Evento em apoio à reeleição de Senador Jamie Eldridge em Massachusetts acontece dia 15

No dia 15 de setembro, um evento presencial de arrecadação de fundos acontecerá em...

Evento em apoio à reeleição de Senador Jamie Eldridge em Massachusetts acontece dia 15 Senador Jamie Eldridge

No dia 15 de setembro, um evento presencial de arrecadação de fundos acontecerá em Marlborough. Trata-se de um "Fundraiser", uma extensa campanha para angariar recursos, que será realizado na residência de Onorico e Solange, membros da igreja Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Junior e pastora Soraya. Durante esse encontro, os convidados terão a oportunidade de conhecer o Senador e se inteirar sobre seus projetos políticos. O evento contará com um churrasco de confraternização e os interessados poderão efetuar suas doações através da equipe do comitê de apoio, na entrada.

O evento será na residência de Honorico e Solange De Castro, localizada no 870 Concord Road, Marlborough, Massachusetts. Entre os nomes que já confirmaram presença estão Ilma Paixão, Lilian Mageski, Edirson Paiva, pastor Júnior e pastora Soraya, Honorico & Solange Decastro, Alex Colombine, Alvaro Lima, Antonio Massa Viana, Andrea Kellihe, Danilo Sena, Liliane Costa, Edilene Reis, Margareth Shepard, Lenita Reason, Jorge Costa, Joao Arruda, José Ronaldo, Roberto Aragão, Roselmo Pessote, Luciano Park, Fernando Castro, Michael Foglia, Humberto Costa, Eduardo Muniz e Ludo Gardini.

Quem quiser ajuidar, as doações podem ser feitas em cheque ou cartão de crédito, em nome de pessoa física. É importante destacar que doações de pessoa jurídica não são aceitas; portanto, o cheque não pode ser emitido em nome da empresa.

O link para doações já está ativo, e as contribuições também poderão ser efetuadas no próprio dia do evento. Basta levar o cheque preenchido em nome do senador Jamie Eldridge. Qual é o limite de doação? Cada indivíduo pode contribuir até mil dólares por ano. A doação pessoal anual não pode exceder esse valor. Sugestões de valores para doação: $250, $500, $1000.

Link para doação: https://secure.actblue.com/donate/eldridgeforstatesenate 

Para mais informações, entre em contato com Ilma Paixão pelo telefone: 774-232-3483.

Acompanhe o senador Jamie Eldridge nos seguintes canais: Website: State Senator Jamie Eldridge (senatoreldridge.com) Facebook: (20+) Facebook Instagram: @senatorjamieeldridge



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Remoção de Entulhos-Transporte de lixo -Remoção de entulhos -Limpeza de quintal -Descarte de lixo -Remoção de eletrodomésticos -Limpeza de Construção autorizada. Ligue: 617-987-7560 Ou acesse: https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal

Yes Travel- GARANTIMOS O MELHOR PREÇO DE PASSAGENS PARA O BRASIL! Agência de viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado! Atenção você que precisa comprar passagem, venha nos fazer uma visita!!!  Temos os melhores preços e pacotes promocionais. NO CORAÇÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA EM EVERETT. 493 Broadway, Everett  +1(857)557-8600 (WhatsApp) ou +1(857)557-8601

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Fonte: Da redação

Top News