Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2012 as 12:00am

Dilma se reunirá com Obama em abril nos EUA

Ela vai aproveitar a viagem para visitar Boston ? MA e a Harvard University, com o objetivo de negociar bolsas para brasileiros estudarem ciências, tecnologia, engenharia e matemática na universidade

A presidente Dilma Rousseff irá aos Estados Unidos de 9 a 11 de abril para reunião bilateral com o presidente Barack Obama.

Ela vai aproveitar a viagem para ir a Harvard, em Boston, negociar bolsas para brasileiros estudarem ciências, tecnologia, engenharia e matemática na universidade, dentro do programa Ciências Sem Fronteiras. Dilma retribui assim a visita de Obama ao Brasil, em março do ano passado.

A agenda internacional de Dilma inclui ainda, nos dias 5 e 6 de março, uma viagem a Hannover, na Alemanha, para visitar a CeBit 2012, feira de tecnologia e para reunião bilateral com a chanceler Angela Merkel.

De 28 a 30 de março, Dilma participará, na capital indiana, Nova Déli, da cúpula dos Brics (Brasil, Rússia, Índia e China). Ela aproveita a viagem para se reunir com o primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh.

Depois de visitar Obama, Dilma deverá ir a Cartagena, na Colômbia, para Cúpula das Américas, dias 14 e 15 de abril, mas sua participação ainda não está confirmada.

Fonte: (Agência Folha)

Top News