Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2012 as 12:00am

Deval Patrick anuncia visita de Dilma para 10 de abril

Deval Patrick anuncia visita de Dilma para 10 de abril

O governador de Massachusetts, Deval Patrick,  anunciou durante um dos seus principais discursos deste ano que a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, visitará o estado no dia 10 de abril. Segundo ele, a visita é resultado de um trabalho realizado em 2011, quando ao lado de uma comitiva, participou de uma missão comercial visitando o empresariado brasileiro.

Deval Patrick disse que está bastante ansioso para receber a presidenta na próxima semana. “Como uma das economias que mais cresce em todo o mundo, o Brasil é um importante parceiro comercial e cultural para Massachusetts”, ressaltou.

Durante nesta visita, Dilma participará de um encontro com alunos e ex-alunos da Harvard e os participantes serão escolhidos por meio de sorteio. O Governo brasileiro aproveita esta viagem para realizar um seminário que discutirá educação, comércio, investimento, energia, tecnologia e inovação.

O governo brasileiro deve aproveitar a visita para realizar um seminário que vai discutir educação, comércio e investimento, energia, tecnologia e inovação. A abertura do encontro seria realizada pela secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, acompanhada dos ministros brasileiros das Relações Exteriores, Antonio Patriota, da Educação, Aloizio Mercadante, da Ciência e Tecnologia, Marco Antonio Raupp e da Industria e Comércio, Fernando Pimentel. Dilma deve discursar no encerramento do evento.

A viagem de Dilma aos Estados Unidos, de acordo com o Itamaraty, deve ser focada em temas como educação, energia e Rio+20, a conferência sobre desenvolvimento sustentável que acontece na capital fluminense em junho.

Fonte: (da redação)

Top News