Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2014 as 12:00am

Grupo da Mulher Brasileira homenageia Prefeito

O evento contará com a presença do prefeito de Somerville, Joe Curtatone, que será homenageado

O Grupo da Mulher Brasileira está celebrando os 19 anos de trabalho e desenvolvimento do grupo junto à comunidade brasileira, nesta quinta-feira 24 de julho, no Midwest Grill às 18 horas.

O evento contará com a presença do prefeito de Somerville, Joe Curtatone, que será homenageado por seu empenho em favor dos imigrantes e receberá do Grupo da Mulher Brasileira um prêmio por sua liderança.

O Grupo da Mulher Brasileira também irá homenagear o Governador Deval Patrick pelo seu apoio ao imigrante, com o prêmio de Coragem. Marcony Almeida recerá a homenagem em nome do governador, que não estará presente.

O evento é aberto ao público. Os tickets estão sendo vendidos na internet, ou poderão ser adquirido no local. A arrecadação das vendas dos tickets vão beneficiar os imigrantes que utilizam dos serviços gratuitos oferecidos pelo grupo.

A ex-voluntária do Grupo, que hoje trabalha encaminhando as pessoas que procuram a organização, Luciana Carmargos, acredita do poder do Grupo da Mulher Brasileira. “O trabalho é tão recompensador porque além de ajudarmos as pessoas, a gente sente uma realização profissional”, afirmou Carmargos.

Durante os 19 anos do Grupo, centenas de pessoas receberam ajuda. A brasileira, Filomena Junqueira, que em 2012 sofreu um acidente de trabalho, recebeu orientação do Grupo e hoje, ela que já não pode mais trabalhar devido aos danos do acidente, recebe uma pensão e segue na luta por uma indenização na justiça contra o seu antigo empregador. O Grupo da mulher Brasileira irá homenageá-la com um certificado de coragem, pela sua persistência e confiança.(texto de Jaqueline G. de Almeida)

Para mais informações acesse o site: www.verdeamarelo.org

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News