Publicado em 12/09/2014 as 12:00am

Ativista organiza entrevistas com presidenciáveis brasileiros

Através da Public Administration Institute, o Diretor-executivo Dario Galvão prepara uma série de entrevistas com candidatos a presidente do Brasil e outros cargos.

Através da Public Administration Institute, o Diretor-executivo Dario Galvão prepara uma série de entrevistas com candidatos a presidente do Brasil e outros cargos. A intenção, segundo ele, é oferecer ao eleitor brasileiro que vive nos Estados Unidos uma maior oportunidade de ouvir as propostas, tirar suas dúvidas e decidir o voto.

Para realizar as entrevistas foi escolhido o jornalista Eduardo de Oliveira, o qual conversará com os candidatos em seu programa de rádio, que vai ao ar através da emissora 1360 AM, às 4:30 p.m., e da 650 AM, às 1:30 p.m.

Nesta sexta-feira, será a vez do primeiro candidato. O pastor Everaldo Pereira (PSC) apresentará as suas propostas e respondendo as perguntas elaboradas pelo jornalista em parceria com os seus ouvintes. “É muito importante que a comunidade participe, pois o bom voto é aquele que é dado baseado nas boas propostas”, fala. “Como conhecer os objetivos de um candidato se não o escutamos?”, indaga.

AGENDA

Na próxima semana já estão agendados alguns candidatos.

Deputado Federal Otavio Leite (PSDB-RJ)

Deputado Federal Marco Feliciano (PSC-SP)

Senador Eduardo Suplicy (PT-SP)

Deputado Federal Francisco Eurico (PSB-PE)

Beto Albuquerque (Vice de Marina Silva)

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré