Publicado em 29/09/2014 as 12:00am

Debate coloca frente a frente defensores dos presidenciáveis

Promovido pela Radio BT TV, jornal Brazilian Times e LAV TV, vai acontecer nesta quarta-feira, dia 1º de Outubro, o "Debate Político sobre os presidenciáveis".

Promovido pela Radio BT TV, jornal Brazilian Times e LAV TV, vai acontecer nesta quarta-feira, dia 1º de Outubro, o “Debate Político sobre os presidenciáveis”. O programa terá início às 6:15 p.m. e segue até às 9:15 p.m. Os organizadores decidiram escolher três ativistas para defender as ideias dos três principais candidatos a presidente do Brasil (Dilma Rouseff, Marina Silva e Aécio Neves).

O debate será transmitido simultaneamente pela Rádio BTTV (www.radiobttv.com), LAV TV (www.lavtv.net) e a emissora AM 1360. Os convidados se reunirão nos estúdios da Radio BTTV, localizado no 311 Broadway, em Somerville (Massachusetts). Os interessados em assistir a gravação ao vivo, devem ligar para o telefone (617) 684-0060, pois o espaço é limitado para o público.

CONVIDADOS

O empresário Pablo Maio defenderá o candidato Aécio Neves e vai expor suas ideias e motivos de apoiar este presidenciável. A ativistas Claudia Tamsky vai defender os pontos de vistas da presidente Dilma Rouseff e o Dario Galvão falará em nome de Marina Silva.

Os três serão mediados por Sidney Boeira e as regras para o debate serão apresentados no início do programa.

Fonte: Da Redação