Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2014 as 12:00am

Candidata ao governo de MA se reune com brasileiros

Através do jornalista Marconi Almeida, uma reunião acontecerá em Framingham (Massachusetts) entre brasileiros e a candidata ao governo do estado, Martha Coakley.

Através do jornalista Marconi Almeida, uma reunião acontecerá em Framingham (Massachusetts) entre brasileiros e a candidata ao governo do estado, Martha Coakley. O evento, que acontecerá no dia 19, tem como objetivo abrir espaço para que a comunidade possa apresentar suas perguntas e ouvir a plataforma de governo da democrata em relação aos imigrantes.

O evento estará aberto para qualquer brasileiro que queria participar e conhecer um pouco mais sobre o trabalho da candidata, que já demonstrou sua admiração por esta comunidade. Marconi, que trabalha na State House e está engajado na campanha de Martha, disse que é muito importante que os eleitores brasileiros compareçam, “pois somente assim terão oportunidade de conhecer e ouvi-la”.

Marconi é quem coordenará o debate e garante que será um evento bastante esclarecedor, onde todos poderão conversar com os aliados da campanha, conhecer os projetos e acima de tudo, manter um contato direito com a candidata. “É muito importante olhar no olho de um político quando ele fala de suas propostas, pois somente assim sentimos se está sendo sincero”, disse o jornalista.

O ativista Dário Galvão, que confirmou presença no evento, afirma que este é o momento dos brasileiros mostrarem a sua força e deixar claro que estão presentes e contribuem para o desenvolvimento do estado. “Temos que reivindicar os nossos direitos e se comparecermos em grande número, com certeza seremos visto com outros olhos”, explica.

A candidata abordará vários temas ligados aos imigrantes, mas o mais importante será a sua posição em relação à carteira de motorista para indocumentados, bem como o que pode ser feito para que este projeto seja aprovado pelo legislativo.

Martha sempre se mostrou a favor da presença dos imigrantes em Massachusetts e em recente depoimento do BT, ela afirmou que “quem vive nesse país por anos, cumpre as leis, paga seus impostos e contribui para a sociedade, tem o seu total apoio”. Ela defende um caminho para a cidadania dessas pessoas. “A Reforma Imigratória já passou da hora de acontecer. Nós precisamos de uma política que faça algum sentido para esses milhões de pessoas”, conclui.

O encontro acontecerá na sede da Brazilian- American Center (Brace), localizada no560 Waverly Street, em Framingham, no dia 19 (domingo), e começará a 1:00 p.m. As eleições para escolher o próximo governador de Massachusetts será no dia 04 de Novembro.

Fonte: Da Redação | Texto de Luciano Sodré

Top News