Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/11/2014 as 12:00am

Bingo beneficente ajuda brasileiro que morou em Massachusetts

O catarinense Jhonny Medeiros agora está morando na Florida

O catarinense de Criciúma, Jhonny Medeiros, foi acometido de uma doença rara que coagula o sangue. Ele reside nos Estados Unidos há mais de 15 anos e foi proprietário da Car Planet, em Everett (Massachusetts). Atualmente ele vive na Flórida, onde os médicos decidiram que a perna dele deve ser amputada para salvara a vida.

Diante disso, alguns amigos coordenados pela promotora de eventos e amiga pessoa do brasileiro, Márcia Pretto, decidiram realizar um evento beneficente para ajudar nas despesas e tratamentos médicos. A decisão pela amputação é porque coágulos nos pés foram detectados.

O evento, um almoço com bingo, acontecer no dia 16 de novembro, na Loja da Maçonaria localizada na 326 Main Street, em Melrose (MA), com início previsto para a 1:00 p.m. e seguirá até ás 6:30 p.m. O valor é de US$30.00 e dá direito ao almoço.

Jhonny é casado e sua esposa está tendo dificuldades para trabalhar, pois o tratamento do marido está lhe exigindo muito tempo. Márcia Pretto conta que decidiu interferir e tentar levar o catarinense para Massachusetts pelo fato dele ter mais amigos nesta região. “Tenho certeza de que todos podemos ajudar e amenizar o sofrimento dele, além de dar um descanso para a sua esposa Cleo.

Os prêmios do bingo serão divulgados pela organizadora nesta terça-feira, dia 04. Márcia conta com a ajuda de um policial que está visitando o comércio norte-americano em busca de brindes. “Todos abraçaram a causa e estou feliz pela solidariedade da nossa comunidade”, disse.

Na comissão organizadora estão, além de Márcia, Pedro, Rita, Elenice, Taiana, Rosiene e Eliana. O cardápio do almoço terá arroz, strogonoff de frango, pernil, feijão tropeiro, saladas e batata palha, além de muitas sobremesas. Crianças de até oito anos não pagarão, mas também não poderão usar as cadeiras. O DJ Kbrini estará comandando o som.

O número de contato para quem quiser saber mais sobre a história ou reservar um convite para o almoço é (617) 596-5182.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré

Top News