Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/11/2014 as 12:00am

GMB faz plantão pelas eleições

O Grupo Mulher Brasileira (GMB) vai estar de plantão na segunda-feira (03) e terça-feira (04) para informar eleitores sobre as eleições municipais

O Grupo Mulher Brasileira (GMB) vai estar de plantão na segunda-feira (03) e terça-feira (04) para informar eleitores sobre as eleições municipais que acontecem na terça-feira, 04 de novembro. A Diretora-executiva do grupo, Heloisa Galvão ressalta que é muito importante que os brasileiros que estão aptos a votarem, exerçam o seu direito de cidadão norte-americano. “Temos que fazer a nossa parte e participar da política deste país, afinal é aqui que moramos”, explica.

Heloisa ressalta que nestes dois dias, as pessoas que tiverem dúvidas, não souberem onde votar ou como votar, pode entrar em contato com o GMB através do telefone (617) 202-5775 entre 8 e 17 horas. “Nós estaremos prontas para ajudar da melhor forma possível”, acrescenta.

As zonas eleitorais ficarão abertas das 7 às 17 horas, no dia 4 de novembro.

O GMB também está fazendo campanha pela Questão 4 que dará a todos os trabalhadores do estado o direito de tirarem licença médica sem medo de serem demitidos. “Vote sim na questão 4”, pede Heloisa Galvão.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.verdeamarelo.org. O escritório do GMB fica localizado no 697 Cambridge Street, Suíte 106, em Brighton (Massachusetts).

Fonte: Da Redação

Top News