Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2014 as 12:00am

Legisladores brasileiros visitam Massachusetts

A comitiva vai discutir assuntos relacionados aos brasileiros que vivem no exterior

A Public Administration Institute está organizando uma reunião com alguns legisladores brasileiros, ativistas e membros da comunidade em Massachusetts. Este encontro acontecerá nos dias 17 a 23 deste mês e os políticos estarão em Missão Oficial pela Câmara Federal e Senado. O Diretor do instituto, Dario Galvão, afirma que este é um excelente momento para que as pessoas possam expor suas necessidades.

Ele ressalta que é importante que todos participem e mostrem que a comunidade brasileira no exterior está carente de representantes no Governo Brasileiro. “Temos que mostrar que somos muitos e participamos ativamente do desenvolvimento do Brasil”, disse.

Dario explica que a comitiva será composta por seis legisladores entre senadores e deputados federais, os quais estarão discutindo assuntos referentes aos brasileiros que vivem no exterior. “Eles também falarão sobre algumas Propostas de Emendas Constitucionais (PEC) de interesse desta comunidade e que estão paradas no Congresso”, fala.

Os legisladores sairão do Brasil no dia 16 e serão recepcionados pela comissão organizadora no aeroporto de Washington DC e encaminhados ao hotel para descansar. Depois, os políticos participarão de uma reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE).

Também estão previstos na agenda da comitiva, reuniões na State House de Massachusetts, Prefeitura de Everett e com o Conselho de Cidadãos de Boston. Dario acrescenta que o grupo também visitará a Câmara do Comércio Americana e aos Wynn Group.

No dia 20, a comitiva participará de uma coletiva de imprensa no Great Stair, na State House. Segundo Dario, a agenda prévia desta Missão poderá ser modificada até o dia do evento, dependendo da necessidade dos legisladores.

Fonte: Da REdação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré

Top News