Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2015 as 12:00am

Consulado Geral do Brasil cria canal com a comunidade

A nova Consulesa-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts), Glivânia Maria de Oliveira assumiu o cargo no início do ano e tem demonstrado estar aberta a todas as ideias e opções que agilizem os trabalhos da sua sessão consular.

A nova Consulesa-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts), Glivânia Maria de Oliveira assumiu o cargo no início do ano e tem demonstrado estar aberta a todas as ideias e opções que agilizem os trabalhos da sua sessão consular. Em recentes reuniões, ela deixou claro que pretende trabalhar em parceria com a comunidade brasileira no sentido de melhorar o atendimento.

Um dos primeiros passos adotados pela sua gestão foi criar uma espécie de “Canal com a Comunidade”, que visa tratar de todos os assuntos ligados ao Consulado. Ela explica que este é um importante caminho para que os brasileiros que não têm condições de irem ao órgão possam enviar suas reclamações, ideias e sugestões. “Acredito que com o apoio de todos poderemos tornar a sessão consular uma das melhores no mundo”, disse em recente encontro com a mídia comunitária brasileira.

A Consulesa explica que quer ouvir o que a comunidade quer falar sobre o consulado. “Não tenham medo de enviar seus e-mails e criticarem o que acham estar errado e sugerir ideias novas. Nós estamos abertos para todos e queremos analisar o que nos forem enviados para fazer o melhor”, acrescenta.

Os brasileiros que tiver algum assunto para tratar com o consulado, crítica ou qualquer outra coisa é só enviar e-mail para contato.boston@itamaraty.gov.br. A Consulesa garante que todos os e-mails serão lidos e respondidos. “Nossa intenção é melhorar o trabalho do órgão e atender uma demanda maior de brasileiros”, disse. “Os demais e-mails do consulado serão cancelados a partir de março”, conclui.

Fonte: Da Redação

Top News