Publicado em 28/01/2017 as 12:00pm

Brasileiro diz que prefere ser peão com Trump no poder a doutor com Lula presidete

O deputado federal Jair Bolsonaro apoiou a posição de Luis Miranda e ainda defende o brasleiro que foi humilhado por apoiar Trump

Jair #bolsonaro, deputado federal pelo PSC - RJ, postou um vídeo, nesta quarta-feira (25), feito por Luis Miranda, um brasileiro que mora na Flórida e que foi humilhado por opositores de Donald #Trump ao declarar apoio ao novo presidente norte-americano. No vídeo, Luis começa limpando um banheiro e questiona o que há de indigno em alguém que trabalha limpando um banheiro.

Segundo o Luis Miranda, sua página no Facebook recebeu inúmeros ataques no dia anterior ao vídeo por ter declarado apoio a Trump, com muitas piadas sobre a sua profissão e sua condição fora do Brasil. Para ele, as críticas e as piadas são incoerentes, já que vinham de pessoas que tanto criticam o apoio presidente norte-americano pela sua suposta intolerância.

Além disso, o brasileiro também relatou como foi a sua vida e a vida de milhares de brasileiros que vão para os Estados Unidos tentar uma nova vida. Explicou que, apesar de todo trabalho, lá ele teve algo que não pode ter no Brasil, que é a dignidade. Relatou também que, apesar da saúde não ser gratuita, ele pode garanti-la com apenas um dia de trabalho e criticou quem defende o SUS (Sistema Único de Saúde), pois o considera simplesmente inexistente, devido aos seus inúmeros problemas históricos já conhecidos por todo brasileiro que já precisou de saúde pública.

Ele escreveu na publicação do vídeo: "Sou muito mais ser um peão tendo o Trump como presidente do que um Doutor com o Lula no poder! Respeitem os milhares de Brasileiros que cansaram de lutar por mudanças e saíram para ter dignidade! A sua intolerância é a mesma que escolhe só bandidos como políticos para o Brasil".

Para ver o vídeo acesse www.facebook.com/LuisMirandaUSA/

Fonte: Brazilian Times