Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/08/2014 as 12:00am

BRASILEIROS PODEM CONTAR COM ANJOS DA GUARDA EM MASSACHUSETTS

O número de brasileiros que enfrentam a depressão e males do gênero está cada vez maior nos Estados Unidos.

O número de brasileiros que enfrentam a depressão e males do gênero está cada vez maior nos Estados Unidos. Em alguns casos mais graves, o resultado tem sido o suicídio. Mas um grupo se reuniu e decidiu ajudar estas pessoas criando o “Anjos da Guarda”, que tem por objetivo principal conversar e orientar estas pessoas.

O trabalha na área de prevenção de suicídio e os voluntários trabalham em sistema de rodízio para que o programa funcione 24 horas por dia. Um telefone foi colocado á disposição para que pessoas que estejam com problemas de depressão e pensam em resolvê-lo tirando a vida, possam ligar e conversar, desabafar e ouvir conselhos.

Apesar de pouco divulgado, existem milhares de brasileiros que sofrem de Depressão e muitos casos já se tornaram público de alguns que buscaram o suicídio a rota de escape. É por isso que entra em ação os “Anjos da Guarda” que vai tentar reduzir o número de pessoas que buscam a morte como fuga deste mundo e servir como uma espécie de amigo para conversar com quem está na solidão.

Os “Anjos da Guarda” quer salvar vidas e mostrar que existe um caminho muito melhor do que a morte. Se você está com este tipo de problema, saiba que agora pode contar com amigos que vão conversar e lhe orientar a não cometer um erro que pode acabar com sua vida. Basta ligar para o telefone:781 333 8889

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News