Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2014 as 12:00am

Health Care for All lança campanha para inscrição de crianças

A organização sem fins lucrativas Health Care For All (HCFA) lançou a campanha de divulgação "Sa-U-Ween" como parte de sua iniciativa "Conectando as Crianças com Cobertura de Saúde"

A organização sem fins lucrativas Health Care For All (HCFA) lançou a campanha de divulgação "Sa-U-Ween" como parte de sua iniciativa "Conectando as Crianças com Cobertura de Saúde (Conecting Kids to Coverage), pois o melhor "presente" que os pais podem dar aos seus filhos nesta época do ano é seguro médico.

"O Outono é a altura certa para que as famílias pensem sobre o seguro médico já que o novo período de inscrição está se aproximando e a maioria dos residentes do estado de Massachusetts tem que agir para manter a sua cobertura", disse Amy Whitcomb Slemmer, Diretora Executiva da Health Care For All. "Sabemos que muitas das famílias que terão que reinscrever são falantes da língua espanhola e portuguesa e que enfrentam ainda muito mais desafios para se inscrever e manter a sua cobertura.

Por isso estamos celebrando "Health-O-Ween", "Sal-U-Ween" com os latinos no estado e "Sa-U-Ween"'com brasileiros, portugueses e cabo-verdianos, pois o melhor "presente" que os pais podem dar aos seus filhos é seguro médico.

De acordo com o Urban Institute, as crianças de famílias imigrantes - tanto pequenos como maiores - têm uma maior probabilidade de não ter seguro médico, ou de ter um estado de saúde regular ou ruim, e de não ter acesso a serviços de cuidados preventivos de saúde.

Além disso, aquelas crianças de família de baixa renda que são cidadãos americanos, mas cujos pais não são, têm uma probabilidade maior de não ter seguro médico do que as crianças cujos membros são todos cidadãos, estamos citando um relatório publicado em junho de 2013 pelo Instituto de Política Migratória (Migration Policy Institute).

Edward M. Kennedy Community Health Center, South Middlesex Opportunity Council (SMOC), Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), MetroWest Free Medical Program (MWFMP) e Latino Health Insurance Program (LHIP) vão trabalhar juntos para ajudar a informar as famílias de Framingham sobre a inscrição aberta em seguro médico.

"A equipe de Kennedy CHC está encantada por ter se juntado a outros membros da comunidade para trabalharem juntos para que possam fechar as lacunas que ainda existem na cobertura de cuidados de saúde para as crianças. Com o seguro médico adequado, o acesso a alimentos, fazer exercício, e assistência médica de qualidade, estamos construindo a base para umas fortes comunidades," disse Paula Kaminow, Vice Presidente de Operações de Edward M Kennedy Community Health Center.

"Este é um momento especial para as crianças. Eles merecem muitos presentes, mas o melhor presente é poder ter saude e estar forte. Esse é um presente que todos nós podemos dar-lhes assegurando que tenham acesso a uma cobertura de seguro de saúde, e é por isso que a Metro West Health Foundation fez uma parceria com a Health Care For All e outras organizações locais para ajudar os pais a obter cobertura de seguro para os seus filhos," disse Martin D. Cohen, Presidente de MetroWest Health Foundation.

"Reconheço que outras crianças não podem receber esse tipo de cuidado porque eles não têm acesso ao tipo de médicos que me trataram. Eu acredito que cada criança deve receber o mesmo cuidado que recebi, e eu sei que com o seguro, isso é possível", disse LevGoldman,criança destaque na campanha publicitária.

A iniciativa de quatro semanas inclui eventos públicos, divulgação nos meios étnicos de comunicação, e uma campanha de publicidade e de distribuição de material educacional a residentes e famílias de todo o estado. A campanha vai até o dia 14 de novembro.

Estes esforços irão direcionar os consumidores para a Linha de Ajuda gratuita da Health Care For All (800-272-4232), que é composta por Conselheiros que falam o espanhol e o português e que oferecem assistência gratuita a famílias em todo o estado.


Health Care For All

É uma organização sem fins lucrativos, reconhecida nacionalmente, empenhada em garantir cuidados de saúde acessíveis e de qualidade a todos, independentemente de renda ou estatuto social. A nossa preocupação primordial foca-se nas camadas sociais com mais problemas e no interesse das pessoas sem seguro de saúde e todos aqueles sub-segurados.

O trabalho combina análise de políticas, de informação e referências, educação comunitária, defesa legislativa e organização comunitária em uma abordagem integrada visando a construção de um movimento de base para a reforma do sistema de cuidados de saúde. Para saber mais acesse www.hcfama.org

Fonte: Da Redação

Top News