Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2014 as 12:00am

Brasileiro leva Terapias Alternativas a Universidade

Wellington diz que está muito feliz e orgulhoso por poder compartir seus conhecimentos com alunos de uma das melhores Universidades e Nova Iorque

O Autor, Terapeuta e Coach Brasileiro R.J. Wellington impressionou estudantes e professores do departamento de Farmacêutica da Universidade St. John's, em Nova Iorque, na última quarta-feira, 15 de Outubro, ao palestrar sobre Terapias Energéticas, com concentração no Reiki, uma forma de tratamento Japonês que visa o equilíbrio físico e restauração da saúde.

R.J. Wellington, o mais prominente Mestre de Reiki, e praticante de terapias energéticas Brasileiro nos EUA, foi um palestrante convidado pela Dra. E. Ambizas, que está promovendo uma série de palestras sobre as técnicas alternativas e como estas podem ser integradas à medicina convencional.

Durante quase duas horas Wellington envolveu os estudantes com seu conhecimento profundo, e a demonstração de práticas básicas de respiração e equilíbrio energético. Ao final da palestra ele foi convidado para uma segunda apresentação sobre meditação e visualização guiada, que provavelmente acontecerá em Novembro.

Wellington diz que está muito feliz e orgulhoso por poder compartir seus conhecimentos com alunos de uma das melhores Universidades e Nova Iorque, e que está realizando o seu sonho, que é ser um terapeuta Brasileiro reconhecido por seu trabalho de mais de 20 anos nos Estados Unidos.

Para saber mais sobre o trabalho de Wellington, visite os sites: www.cienciamental.com

Fonte: Da Redação

Top News