Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2014 as 12:00am

Brasileira realiza transplante de fígado com sucesso em MA

A paulista Gisele Pinheiro, 36 anos, estava acometida de Hepatite C, Cirrose Hepática, Câncer de Fígado e Câncer de Tiroide e precisou passar por um transplante em caráter de urgência para salvar a sua vida

A paulista Gisele Pinheiro, 36 anos, estava acometida de Hepatite C, Cirrose Hepática, Câncer de Fígado e Câncer de Tiroide e precisou passar por um transplante em caráter de urgência para salvar a sua vida.

Em março deste ano, ela precisou remover a tiroide e isso gerou o surgimento de outros problemas de saúde como Encefalopatia (esquecimento, dificuldade em se concentrar e confusão mental), muita fadiga, Plaquetopenia (número baixo de plaquetas fazendo sangrar facilmente gengivas, nariz e cortes em geral, não estancando o sangue).

O seu sistema imunológico ficou muito baixo, deixando-a sensível a qualquer tipo de vírus ou doença. Assim que fez a remoção da tiroide, ela iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro e custear o transplante de fígado.

A brasileira ainda não conseguiu o valor total do tratamento, mas em uma página na internet, as pessoas continham fazendo doações (www.gofundme.com/lets-save-giseles-life). A verba esta sendo destinada à várias despesas, entre elas o tratamento, medicamentos, combustível, pedágios, estacionamentos, entre outras.

No domingo, ela passou pelo transplante de fígado e tudo correu normalmente. A operação aconteceu entre o início da madrugada de domingo até o meio dia. Ela publicou uma nota de agradecimento e contando que tudo correu bem na cirurgia. “Estou muito feliz”, disse. “Amo todos vocês! Nunca desista! Obrigado pelas as orações”, conclui.

Fonte: Da Redação

Top News