Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2015 as 12:00am

Cambridge Health Alliance na Região Metro-Norte de Boston

O CHA Malden Care Center, localizado na 195 Canal street, adicionou consultórios e salas para serviços de saúde mental e telemedicina, além de um novo laboratório com três estações de flebotomia.

Em resposta ao aumento da demanda por serviços de saúde nas comunidades do norte de Boston, o Cambridge Health Alliance (CHA), um sistema comunitário de saúde inovador que serve Cambridge, Somerville, e comunidades vizinhas, lançou uma iniciativa para expandir seus serviços de cuidados primários em Everett, Malden, e Revere. Este trabalho está em andamento nos Centros de Saúde do CHA em Everett, Malden e Revere para expandir consultórios e escritórios. Novos 15 novos médicos e provedores foram adicionados nessas três unidades para aumentar o acesso à assistência básica em 2015.  

O CHA Malden Care Center, localizado na 195 Canal street, adicionou consultórios e salas para serviços de saúde mental e telemedicina, além de um novo laboratório com três estações de flebotomia. O local aumentou suas horas noturnas de serviço, que agora fica aberto até as 8pm quatro dias por semana. Novos médicos, médicos associados e funcionários de apoio foram contratados. O centro também oferece medicina integrada, reabilitação e cuidados na gravidez, juntamente com serviços de radiologia e ortopedia. Com estas mudanças, o CHA agora é capaz de aceitar novos pacientes de todas as idades e de fornecer um atendimento mais eficaz em Malden e nas comunidades vizinhas. Um evento será realizado no 24 de fevereiro de 2015 para mostrar as melhorias e apresentar a nova equipe.

A expansão do CHA Everett Care Center, localizado na 391 Broadway,terá sua capacidade de atendimento ao paciente dobrada com o aumento de salas de exames. Além disso, o centro vai ganhar um novo espaço laboratorial e uma área nova de recepção e registro.

.

Planos para o CHA Revere Care Center, localizado na 454 Broadway, também terá um acréscimo significante de salas de exame para acomodar a necessidade de cuidados basicos para pacientes de todas as idades na região. A construção em ambos locais está prevista para ser concluída na primavera de 2015.

O CHA tem um papel fundamental na prestação de cuidados de alta qualidade para as comunidades no norte de Boston, especializando em cuidados linguisticamente e culturalmente competentes, para pacientes com problemas crônicos de saúde e populações vulneráveis que enfrentam barreiras para cuidados. A CHA faz grandes esforços de sensibilização da comunidade e se envolve ativamente com coalizões e grupos comunitários na região para desenvolver programas inovadores para reduzir as barreiras para cuidados.

"O CHA é renomado com base nos ótimos serviços de assistência básica, sendo reconhecido nacionalmente por seus trabalhos em equipe, e pelos uso de prontuários eletrônicos", disse Assaad Sayah, MD, diretor médico do CHA. "Aumentar os cuidados primários em Everett, Malden, e Revere nos permite exercer nossa experiência para mais pacientes, dando aos indivíduos e famílias locais os cuidados que precisam e merecem."

Qualquer pessoa que tiver interesse em se tornar paciente dos serviços de assistência básica do CHA, pode ligar para o CHA Doctor Finder Serviçe no 617-665-1305.

Cambridge Health Alliance é um sistema de saúde comunitário inovador e vital que fornece serviços essenciais em Cambridge, Somerville e comunidades na região metro-norte de Boston. Este inclui três campus hospitalares, uma rede clínicas gerais e de especialistas e o Departamento de Saúde Pública de Cambridge. O CHA é afiliada à Escola de Medicina da Harvard e também está associada com Escola de Saúde Pública da Harvard, a escola de Medicina Dentária da Harvard , e a escola de medicina da Tufts University

Fonte: Da Redação

Top News