Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/02/2015 as 12:00am

A Cirurgiã plástica mais procurada por brasileiros em CT

A Doutora Elsa Raskin passou por um rigoroso treinamento em New York, que durou cinco anos, e somente depois disso ela abriu sua própria clínica.

Nos dias atuais se tornou cada vez mais comum a mulher brasileira procurar estar de bem com a vida e um destes caminhos inclui a cirurgia plástica. Mas é importante que se procure um profissional que além de experiência, tenha boas referências e preocupação com suas clientes. A Doutora Elsa Raskin é cirurgiã plástica e cosmética e certificada pela Associação Americana de Cirurgia Plástica, e se tornou a “queridinha” da comunidade.

A grande procura pelos seus trabalhos se deve ao profissionalismo com que ela atende suas clientes, além de proporcionar um ambiente em que a pessoa se sinta a vontade para falar de suas vontades em relação às mudanças no corpo.

Em seu consultório, ela oferece cirurgias faciais, cirurgias corporais, cirurgias mamárias e procedimentos não cirúrgicos. A doutora Elsa usa suas habilidades para garantir que a paciente fique satisfeita com os resultados obtidos. Ela é altamente treinada em cirurgia plástica, cirurgia geral e oftalmologia. Desta forma a profissional consegue abranger todas as questões de estética e saúde.

A Doutora Elsa Raskin passou por um rigoroso treinamento em New York, que durou cinco anos, e somente depois disso ela abriu sua própria clínica.

Entre outros serviços oferecidos ainda estão: aumento da mama, cirurgia minimamente invasiva da mama, reconstrução mamária, lipoaspiração, contorno corporal, cirurgia estética pós gravides e botox.

Para saber mais sobre os procedimentos oferecidos na clínica, acesse o site www.elsaraskinmd.com ou ligue no telefone (203) 861-6620. O endereço da clínica é 2 1/2 Dearfield Dr., Ste 102, Greenwich (Connecticut). Pode ligar que a clínica tem atendimento e português e por isso fica mais fácil explicar o que você deseja e entender quais serão os procedimentos.

Fonte: Da Redação

Top News