Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2015 as 12:00am

FL-Brasileiro internado há um ano celebra aniversário

Mas o hospital tem sido duro com as cobranças e querem que a família retire o rapaz de lá. Por isso foi iniciada uma campanha para levantar US$30,000.00, dois quais quase a metade já foi arrecadada.

Em abril de 2014, Lucas de Oliveira se envolveu em um trágico acidente de moto na Florida e como resultado, foi internado e há cerca de um ano está em coma. Desde o dia em que sofreu o acidente, ele está no mesmo hospital, o Broward Health North, em Pompano Beach. A história mudou radicalmente a vida da família e a irmã Hemilly DeOliveira e seus pais se revezam para cuidar do rapaz.

Mas o hospital tem sido duro com as cobranças e querem que a família retire o rapaz de lá. Por isso foi iniciada uma campanha para levantar US$30,000.00, dois quais quase a metade já foi arrecadada. Quem quiser colaborar é só acessar o site www.gofundme.com/kt0cx8 e fazer uma doação de qualquer valor.

Em uma entrevista ao Brazilian Times, Hemilly disse que agradece a Deus por seu irmão estar vivo e acredita que tudo vai melhorar. “O valor da campanha é para custear medicamentos, pagar o hospital e transferir o rapaz para outro local”, afirma.

Apesar de todo sofrimento, na terça-feira (23), Hemilly foi ao hospital e mesmo com o irmão em coma, ela celebrou o aniversário dele. “Hoje ele completa 23 anos de idade e temos fé em Deus de que sairá dessa”, fala.

Ao longo destes aos, o rapaz passou por várias cirurgias, tomou diversos medicamentos e em breve passará por uma última cirurgia, que vai recolocar parte do crânio de volta. “Eu preciso da ajuda de todos”, continua.

Após esta cirurgia, que será a última, a família quer colocar o rapaz em uma clínica de reabilitação ou em casa. Mas ele precisará de remédios e uma comida especial, além de fisioterapia.

A família mora na Florida há 15 anos e é natural do Paraná.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré

Top News