Publicado em 30/03/2015 as 12:00am

Campanha ajuda os brasileiros a aplicar para saúde de baixo custo

Deolinda: "quem teve o seguro cancelado recentemente, pode aplicar para estar aptos a aplicar para a obtenção de um seguro médico de baixo custo"

A Health Care for All, uma organização sem fins lucrativos, está ajudando na renovação dos planos de saúde Commonwealth Care e Masshealth. Segundo Deolinda, quem teve a cobertura suspensa temporariamente ou acabou temporariamente tem um novo caminho.

Ela explica muitos podem estar aptos a aplicar para a obtenção de um seguro médico de baixo custo do MassHealth ou Health Connector. “Caso a pessoa se qualifique, ela poderá obter cobertura médica em qualquer época do ano”, afirma.

Os interessados em saber mais sobre como aplicar é só acessar o site MAhealthconnector.org ou ligar para o telefone (877) 623-6765.

O estado de Massachusetts levou à nação em 2006, com uma lei abrangente na reforma dos cuidados de saúde e à criação de um novo mercado: o Massachusetts Health Connector, projetado para oferecer um seguro de saúde acessível e disponível para mais pessoas. Hoje cerca de 250 mil residentes no estado têm seguro de saúde através do Health Connector. Massachusetts tem a maior taxa de cobertura de seguro de saúde no país.

Fonte: Da Redação